Recolha de Fotografias Antigas

De forma a facilitar a elaboração de um documentário acerca das tradições e costumes da Gralheira, a ARCD Gralheira está a organizar uma recolha de fotografias antigas. As fotos em questão seriam cedidas a título de empréstimo, sendo devolvidas depois de se proceder à digitalização das mesmas.

Desta forma, os interessados em auxiliar poderão enviar as fotos em formato físico para Eira do Adro Cx. nº 98 4690-300 Gralheira - Cinfães ou, em alternativa, enviar os ficheiros digitalizados por email para arcd@gralheira.net (com o maior DPI possível - melhor qualidade). A recolha termina no dia 4 de Outubro.

A elaboração deste documentário insere-se em projecto aprovado e co-financiado pela ADRIMAG. A iniciativa tem como objectivo registar as tradições e costumes da Gralheira, para além de dinamizar o recentemente inaugurado Centro Interpretativo da Gralheira - Casa do Ribeirinho.

A cargo da realização do filme estará novamente a produtora Sete Sentidos, depois da elaboração do documentário "Cegada", em 2009, num outro projecto da associação.